Dica de Afiliado 02 – Qual nicho eu não devo começar?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Dica de Afiliado 02 – Qual nicho eu não devo começar?

Olá, eu sou Haylson Martins, e quero contar nesse vídeo um pouco da minha experiência, e também o porque você que está entrando no Marketing de Afiliados hoje não deve começar de cara com o nicho de ganhar dinheiro.

Assista o vídeo abaixo:

Resumo:

Levanto aqui a reflexão sobre o nicho ao qual voce não deve começar, que é o nicho sobre ganhar dinheiro. Se você está no início do seu negócio digital, e ainda não tem resultados, de repente ainda nem conseguiu fazer a sua primeira venda, como você vai indicar um curso sobre ganhar dinheiro, se você mesmo ainda não ganha dinheiro com ele?

Nesse nicho de ganhar dinheiro, é um nicho que para termos resultados, precisamos nos expor muito, colocar nossa cara a tapa, nos expor nas redes sociais, e principalmente mostrar nossos ganhos e resultados, para podemos gerar e ganhar credibilidade com o nosso público.

Ao contrário de outros nichos que não precisamos nos expor tanto, como no nicho de emagrecimento (a não ser que você seja um expert no assunto, um personal trainer por exemplo) você pode simplesmente fazer artigos fantásticos sobre emagrecimento, fazer uma boa pesquisa sobre o tema abordado, e sempre indicar que a pessoa procure um médico para avaliação dependendo do que voce esteja indicando, mas você não precisa se expor nesse nicho, e é até bom que não se exponha falando de algo que você realmente não conhece.

Eu mesmo por experiência própria, no meu início, passei 2 meses e meio tentando promover o curso ao qual eu estava fazendo, o Fórmula Negócio Online, que é um curso excelente, mas como eu vou provar pras pessoas que o curso funciona se eu mesmo ainda não tinha resultados?

Então a minha estratégia foi repensar, mudar de nichos, partindo aí pro nicho sobre cursos de importação por exemplo, e logo comecei a ter meus resultados, e explorando cada vez mais outros nichos.

Engana-se você que os melhores produtos para se vender são os que estão com temperatura de 150º no Hotmart, esses na verdade são os produtos mais concorridos de se vender, mas já vi pessoas tendo bons resultados vendendo cursos digitais sobre aeromodelismo (que é sobre aviões de controle remoto) e sobre cursos que ensinam a tocar violino, e esses cursos nem tem temperaturas tão elevadas assim no Hotmart.

Então isso prova que as possibilidades são enormes, e não estão apenas no nicho de ganhar dinheiro, e que existem aí ainda muitos nichos que ainda não são explorados ao extremo que se pode ganhar muito dinheiro com eles, basta você fazer uma pesquisa e testar esses mercados.

Peço sua ajuda

Eu espero que você tenha gostado dessa nossa discussão saudável sobre esse tema, coloque suas opiniões no formulário abaixo dizendo se concorda ou se discorda, e vamos conversar, e trocar idéias…

Se gostou, me ajude a divulgar meu trabalho nas redes sociais, e compartilha esse meu artigo, ou o meu vídeo no youtube.

Grande abraço e até o próximo vídeo.

Haylson Martins
Empreendedor Digital

 

Quer ir para a Dica Nº 03 ? Aguarde! 

Haylson Martins

Empreendedor digital, Desenvolvedor de Sistemas, apaixonado por tecnologia e por marketing digital.

Website: http://empreenderagora.com.br

3 Comentários

  1. Helio Aragão

    Achei sua dica muito importante, principalmente para quem está iniciando. Como demonstrar que determinado curso dá pra gerar renda se nós mesmos ainda não obtivemos resultados?
    Parabéns pelas dicas.
    Helio

    • Obrigado Hélio. É exatamente isso. Continue acompanhando o canal, vem dicas boas aí… abraço.

  2. Eu te entendo,quando resolvi trabalhar com o nicho de emagrecimento, eu ñ parei de pesquisar e me escrever em webinar que falasse sobre o assunto, pra só depois começar a postar os meus primeiros artigos, mais só postos assuntos no qual eu acredito, fico indignada quando leio informações deturpada sobre emagrecimento;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + treze =