Dica de Afiliado Nº 01 – Documentário ILifeStyle

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Dica de Afiliado Nº 01 – Documentário ILifeStyle

Olá meu amigo, minha amiga que está começando sua caminhada no marketing digital, principalmente no marketing de afiliados. Estou começando uma série de vídeos e dicas para afiliados, para que possa motivar e te ajudar na sua própria escalada para o sucesso.

Sobre o vídeo e esse projeto

Gostaria que você assistisse esse meu vídeo abaixo, que é apenas de 5 minutos, onde falo desse novo projeto aqui no blog Empreender Agora, para tentar dar a minha contribuição aos amigos afiliados que estão começando agora nessa área. E se puder, e gostar do conteúdo desse vídeo, deixe por gentileza um comentário no final dessa página, me dizendo se gostou, se não gostou, é sua opinião… e compartilhe esse artigo com essa dica do documentário no facebook para seus amigos caso tenha gostado, é a única coisa que peço em troca para que possa colocar mais dicas legais e relevantes para voces.

Sobre o documentário ILifeStyle

Sobre o documentário ILifeStyle, o Bruno Novais faz esse filme, bem bacana entrevistando 7 empreendedores digitais de sucesso, que trabalham de casa ou de onde quiserem, que tem sua liberdade de tempo e dinheiro. É um vídeo muito inspirador, que nos leva a reflexão que podemos chegar lá também, mas temos que mudar nossa mentalidade e nossas atitudes para chegarmos onde essas pessoas estão, nada é impossível.

Pessoas entrevistadas no documentário ILifeStyle

São entrevistados nesse documentário ILifeStyle nada mais nada menos que nomes do marketing digital como: Conrado Adolpho, Jonantham Taioba, Caio Ferreira, Rodrigo Polesso, Samuel Pereira, Fabiano Silva e Rômulo Sousa.

São pessoa que fazem um trabalho fantástico dentro do marketing digital, que nos inspiram e que com certeza devemos seguir e acompanhar o trabalho deles. Afinal quem não conhece o famoso método 8ps do Conrado Adolpho, ou um dos caras que mais vende livros no nicho de emagrecimento que é o Rodrigo Polesso, ou o cara que sabe tudo de Google Adsenses, que é o Jonantham Taioba  e o seu produto Segredos do Adsense, ou mesmo o Caio Ferreira que tem diversos produtos no nicho de importação da china.

Assista aqui o documentário ILifeStyle

Bem, para você acessar ao documentário, é só clicar na imagem logo abaixo:

ilifestyle

Eu espero que você tenha gostado da dica de hoje, e do documentário ILifeStyle.

Nos ajude Aqui, faça sua contribuição também

Se você gostou da dica, nos ajude e nos motive aqui a entregar mais conteúdo de qualidade para você.

Deixe seu comentário no final dessa página, e compartilhe esse artigo nas redes sociais.

Um grande abraço

Haylson Martins
Empreendedor Digital – EmpreenderAgora.com.br

Quer ir para a Dica Nº 02 ? Clique Aqui! 

Haylson Martins

Empreendedor digital, Desenvolvedor de Sistemas, apaixonado por tecnologia e por marketing digital.

Website: http://empreenderagora.com.br

5 Comentários

  1. Show de bola Haylson, que baita documentário. Isso é motivador. E ainda existem pessoas que não acreditam que isso possa ser verdade. Esses dias eu fiz um comentário com meus amigos que eu estava criando um projeto online, e eles riram. Ainda tem muita gente que acha que ganhar dinheiro na internet e poder fazer isso de qualquer lugar é simplesmente impossível.

    Na verdade é uma mudança de paradigma. Desde criança, ouvimos e observamos que para ganhar dinheiro é preciso fica 14 ou mais horas fora de casa. E que se fugir disto não é confiável. (O “normal” e aceitável é: – sair pra trabalhar, chegar em casa no final do dia, assistir novela e dormir). Nada mais!!

    Apenas é uma mudança de mentalidade que precisa acontecer. E que alguns estão percebendo. Forte abraço.

    • Olá Nauber, cara sensacional seu comentário… é isso mesmo como você disse, mas é até justificável o pensamento dessas pessoas, não é?
      Existe muita enrolada na internet, e não só na internet, no mundo físico também, e as pessoas ficam pé atrás, é a velha síndrome de São Tomé, o ver pra crer.

      Mas a gente sabe, eu, você, que estamos vivenciando esse momento e sabemos que é possível sim, e outras pessoas que também sairam fora da caixa, se permitem quebrar paradigmas, preparam sua mentalidade de forma positiva e vencedora para o novo… E aproveitar a crista da onda, onde o novo é super novo ainda, e o mercado de afiliados e internet marketing no Brasil ainda só está engatinhando, quem aproveitar desde já, vai ta lá na frente daqui alguns anos.

      Claro, não é fácil pra ninguém, até mesmo na sua própria família, alguém vai te olhar torto, vai perguntar “Com o que voce trabalha mesmo?” e é até difícil explicar que dá pra ganhar sim dinheiro, trabalhando de forma honesta e correta na internet trabalhando de casa, a mentalidade das pessoas ainda está muito voltada pra carteira assinada, 44 horas semanais de trabalho enfurnado numa sala ou escritório, por isso a mente dos de fato empreendedores é tão diferente, e essa é uma mentalidade que pode ser trabalhada, é só querer…

      É a velha história do otimista e do pessimista, onde o pessimista transforma oportunidades em dificuldades, e o otimista transforma dificuldades em oportunidades, é um pensamento totalmente contrário.

      Muito obrigado pelo seu comentário, e espero que a gente possa trocar mais idéias daqui pra frente.

      Aguarde as novas dicas.

      Grande Abraço.

      Haylson Martins

  2. Cara, Muito show esse documentário. Realmente incrível as historias desses empreendedores. Eu acompanho o Conrado. E ver ele participar também é muito interessante pelo fato de ser uma referenciaria no mercado. Mas também é muito bom ver pessoas como o Caio Ferreira e Samuel que tem feito bons trabalhos no mercado do empreendedorismo digital.

    • Obrigado pelo comentário Adriano. Realmente esses caras são feras e pessoas a serem seguidas.

  3. kleber

    Fala , Haylson , estou aqui frente ao meu computador agora , acabei de assistir ao vídeo do Bruno Novaes , as histórias deles realmente são muito animadoras , dá até vontade de largar tudo e mergulhar de cabeça . Confesso que para mim ainda está tudo muito confuso , fazem mais ou menos uns 30 dias que comecei a pesquisar sobre esse tal marketing digital .
    Em tempos de crise todos nós começamos a refletir sobre qual a melhor saída para a crise , qual o melhor jeito para enfrentá-la , e minha esposa a alguns dias atrás me disse que iria fazer um curso para montar aplicativos para celular , eu fiquei meio assim porque sou muito leigo nesse negócio de internet e manuseio de computador .
    Só que no mesmo dia , não sei se foi por acaso ou foi ironia do destino eu recebi um e-mail nem me lembro mais de quem foi falando sobre o demolição digital e por curiosidade resolvi ver do que se tratava , aí comecei a pesquisar , estou até hoje , ainda não comprei o curso mais pretendo comprar .
    Gostaria de ao longo dos dias trocarmos algumas dicas desse novo projeto que pretendo iniciar em minha vida quero dar uma reviravolta em tudo que estou fazendo hoje para poder me alicerçar um futuro para meus filhos.
    E espero contar com você .
    Um grande abraço .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =