F15D Network – O Guia completo e definitivo [Leia Aqui]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

F15D Network – O Guia completo e definitivo [Leia Aqui]

F15D Network.

f15d-network

f15d-network

F15D NetWork? Sabe do que se trata? Nesse artigo vou tentar ser direto, sem rodeios sobre o que é a nossa Comunidade F15D NetWork, do conceito, da idéia, do que se trata. Guia completo e Definito. Entenda o que é a F15D Net Work.

F15D Network? O que é?

f15d-networking01

É uma startup (empresa embrionária vinda de uma idéia revolucionária e nunca vista no mercado antes), fundada pelos professores Luciano Augusto e Thiago A. Grzybowski baseada na economia mesh (economia de compartilhamento e colaborativa).

É uma comunidade baseada na experiência de trabalhar com Blogs, Fan Pages do Facebook e gerar dinheiro com Google Adsenses (Sistema de publicidade do Google), através de um tráfego enorme de gente gerado através dos blogs e fanpages com técnicas ensinadas por eles de viralizar conteúdo na internet.

Todas as técnicas utilizadas e ensinadas pelos professores, são chamadas de White Hat, ou seja, são todas validadas dentro das regras do Google Adsense e do Facebook, assim trabalhando de forma correta, dentro dos padrões e sem sofrer bloqueios ou perca das contas do google ou adsense.

A idéia já foi aplicada em alguns clientes, já possui casos de sucesso e está validada e hoje está sendo replicada dentro de uma comunidade atualmente com mais de 1000 pessoas e mais de 1000 blogs e fanpages.

Então a F15D Network, não é um produto nem serviço, é a própria comunidade de pessoas aplicando as técnicas ensinadas e ajudando uns aos outros a levarem o alcance de seus blogs e suas fan pages a outros patamares de tráfego, de gente visitando, de aumento de curtidas, mas com estratégias para aproveitar todas as pessoas que visitam esses blogs e fanpages de forma orgânica e natural, fazendo com que as mesmas vejam publicidade do google e de outras marcas assim gerando renda através dos anúncios que estarão no seu blog.

Lembrando que as pessoas que visitarão os blogs com os anúncios não são da comunidade, mas sim as pessoas que acessam as fanpages e outros do blog que pertencem a comunidade.

E a proposta da F15D Network é te ensinar a criar uma Fan Page de sucesso com mais de 1 milhão de curtidas, e fazer com que essas pessoas naturalmente do Facebook vão para o seu blog, onde estarão os anúncios do Google.

A F15D Network vai ajudar você que tem uma rede social, a ser grande nela, a ter milhares de seguidores e um público grande o bastante para gerar tráfego de forma consistente nos seus sites e blogs.

Atualmente temos mil membros, mas tem o objetivo de chegar a dez mil membros ainda esse ano, e além de publicidade nos canais de TV está sendo feito o estudo de expansão da rede para Asia e Europa.

Mas eu não tenho Blog, o que faço?

Não se preocupe, a F15D Network vai te dar o blog otimizado com os anúncios do google e já com algumas dezenas de artigos produzidos no blog para você começar, mas a roda da engrenagem não roda sozinha, o seu trabalho é criar a FanPage e postar conteúdo estratégico nela (tudo ensinado pela consultoria dos professores em vídeo-aulas e suporte de segunda a sexta) e também depois do blog pronto você deverá dar continuidade a criação de conteúdo no Blog, como dito antes você já iniciará com 30 artigos no blog, e vai ser ensinado a você como criar mais conteúdo e postar no seu blog.

Como a comunidade vai te ajudar?

Imagina o seguinte, você cria uma fan page hoje, image que nossa comunidade já esteja com 10 mil pessoas, então sua fan page já começa com 10 mil seguidores, curtindo e compartilhando suas postagens e espalhando para as suas redes, para seus amigos, amigos dos amigos, e assim a informação que você posta ela corre de forma exponencial dessa forma, e a ideia no futuro é agregar as outras redes sociais também como youtube, instagram, linkedin, etc.

Imagina você criar hoje um canal do youtube e já ter 10 mil inscritos para começar a divulgar o seu canal e compartilhando seus vídeos e o seu canal vai crescer muito rápido, e isso é só um start para já impulsionar a sua rede social, seja ela qual for, assim como você vai divulgar/contribuir postando e compartilhando informações dos outros membros da comunidade, onde um sistema vai gerenciar todo esse processo e você ganha pontos para poder trocar pelo compartilhamento de postagens da sua rede social. O sistema só funciona se todos trabalharem juntos, aqueles que não contribuem simplesmente ficam estagnados e suas redes sociais não são compartilhadas.

Então já mude aqui o seu mindset, aqui o sistema não é competitivo e sim colaborativo e de compartilhamento.

Todos terão, ou já tem suas redes sociais e seus blogs, todos curtirão e compartilharão uns aos outros, assim dando relevância inicial para os mecanismos de buscas e outras redes sociais impulsionarem de forma orgânica as redes sociais dos membros para mais e mais pessoas que serão potenciais leads ou potenciais consumidores dos anúncios do google que estarão em nossos blogs.

Não existe bots aqui, são todos pessoas reais, compartilhando e interagindo nas redes sociais e nos blogs tudo dentro das regras do facebook e google, e futuramente das outras redes sociais.

Temos cases de membros que saíram do zero em um fanpage a 100 mil curtidas, assim como tem fan pages de membros hoje com mais de 1,5 milhão de curtidas, e algumas com mais de 10 milhões de curtidas, imagine uma fan page dessas milionárias em curtidas, com um público imenso, enviando ao público indicação pra irem para a sua fanpage, mostrando um conteúdo seu, então as páginas grandes vão se transformando em impulsionadores de outras páginas, mas ninguém está falando que é fácil, você terá o trabalho de produzir esse conteúdo na sua fanpage, porém será orientado para isso, e mesmo que sua página chegue a um milhão de inscritos é importante continuar produzindo conteúdo para fazer a engrenagem do sistema rodar.

Pra você ter uma idéia, em um único post do facebook, não estou falando de uma fanpage toda, veja bem, em um único post de uma fanpage conseguimos alcançar 500 mil compartilhamentos e um alcance de 40 milhões de usuários no facebook.

Queremos ser a maior rede de tráfego na internet do mundo, e atingir mais de 1 bilhão de pessoas por mês, através de todos os nossos membros da comunidade.

Se você já tem uma rede social com um alcance grande e não está faturando em cima disso de forma eficiente, é mais um motivo pra se juntar a nós, e talvez você já alcance resultados mais rápidos de quem vai começar do zero, mais saibam que é possível sim começar do zero e crescer rapidamente, mas aqui não existem promessas de resultados rápidos, saiba que é um projeto de médio a longo prazo, com estimativas de resultados entre 6 a 12 meses, mas você tem que fazer a sua parte produzindo conteúdo, gerenciando sua fanpage e seu blog, e ajudar a comunidade para ser ajudado também.

Lembrando que é tudo orgânico, sem anúncios patrocinados, todos se compartilham e se ajudam e crescem juntos. Isso faz parte da economia Mesh, a economia do compartilhamento.

Um exemplo de sucesso na economia mesh é o AirBnb, onde as pessoas alugam/compartilham quartos ou acomodações das suas casas, ou o Uber que é a maior frota de taxi sem ter carro, e nós seremos a maior rede social sem ter uma rede social específica, teremos 10 mil redes sociais rumo ao infinito para trabalhar em prol da comunidade.

F15D Network

f15d-luciano-augusto03

f15d-thiago-augusto04

F15D Network

F15D Network? O que NÃO é?

  • Não é MMN (Marketing Multinível), nada contra também, mas não é MMN.
  • Não é Pirâmide ou Sistema Ponzi.
  • Você não tem que vender nada pra ninguém.
  • Não é um produto, é uma comunidade de se ajuda com direitos e deveres.
  • Não é um serviço, é uma comunidade de se ajuda com direitos e deveres.

Não tenho Fan Page, sobre qual assunto devo criar?

Atualmente, a comunidade fez vários testes em diversos nichos, e pode orientar por quais você deveria começar, alguns dos grandes nichos aconselhados a começar seriam por exemplo sobre Natureza, Animais, Saúde e bem estar, Gastronomia, Relacionamento, Família, dentre outros…

Existe outros modelos de monetização na F15D?

Além do Adsense, estão começando a aparecer potenciais clientes de marcas grandes interessados em anunciar na nossa rede da comunidade toda. E existem mais de 10 modelos de monetização que estão sendo criados que fazem parte da estratégia do negócio que serão explicados mais detalhados para os que se tornarem membros da comunidade.

E F15D Network ganha como?

A F15D ganha 20% do que é gerado de receita dos seus sites/blogs e redes sociais, por isso existe o interesse de ambos os lados de fazer o negócio dar certo.

E F15D Network da algum tipo de suporte?

Sim, além de um grupo fechado no Facebook onde estarão todos os membros da comunidade pra se ajudarem e conversarem entre sim, a F15D conta com um sistema de EAD (Sistema de Ensino a Distância) onde estarão todas as aulas gravadas em vídeos do passo a passo que o novo membro deve fazer, além de uma equipe de suporte que responde ao sistema de tickets de dúvidas através de uma plataforma de suporte chamada zendesk que funciona de segunda a sexta em horário comercial de 9h às 18h, com chat de atendimento e SLA de até 48 horas úteis para as respostas e resoluções de dúvidas e problemas.
(Não conta sábados, domingos, nem feriados, apenas dias úteis ok?)

Como faço para entrar na F15D Network?

Antes de entrar você deve entender primeiro o negócio proposto pela F15D, de como ter um faturamento com FanPages + Blog, através do Google Adsense, e é por isso que eles criaram um EAD (Escola de Ensino a Distância) com vídeo aulas explicando o método, e você ainda pode se cadastrar gratuitamente esse mês para ver as aulas no link laranja abaixo, mas corre que não sabemos até quando vão liberar a Escola Online gratuitamente.

Nos vídeos você vai entender que a F15D não é um curso, nem um produto, é uma comunidade, e lá vai ser o canal oficial para explicar o passo a passo de como funciona e de como participar da comunidade e de como adquirir sua cota de participação no projeto, e de como ter acesso ao sistema da F15D.

Obs: Para entrar na Escola Online da F15D, você precisar fazer os seguintes passos:

1 – Clicar no botão laranja abaixo, para ser direcionado pra página da Escola Online da F15D.
2 – Se cadastrar na escola pelo botao do facebook (é a forma mais fácil, basta estar logado no facebook) ou realizando o cadastro dos seus dados com email e senha.
3 – Entrar realizando o login dentro da Escola, depois de ter efetuado seu cadastro.
4 – Procurar o curso: Cursos F15D Básico, se inscrever e começar a assistir as aulas.

Para Participar da Escola Online da F15D, clique no botao laranja abaixo.

Dúvidas? Whatsapp: 85 99676.3858

 

f15d-economia-compartilhamento06

Haylson Martins

Empreendedor digital, Desenvolvedor de Sistemas, apaixonado por tecnologia e por marketing digital.

Website: http://empreenderagora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =